Internet lenta e cara. Até quando?

Para quem reside no triângulo mineiro, até quando seremos obrigados a consumir internet lenta e cara? Como uma imagem vale mais do que mil palavras, analisem a imagem abaixo, de um serviço oferecido no triângulo mineiro, onde você precisa pagar, além da internet, por um provedor e, até pouco tempo atrás, um telefone fixo

Comparem agora com um serviço oferecido na capital, Belo Horizonte.

Retorno à pergunta original. Até quando?

About CarlosEduardoXP

Especialista em desenvolvimento de Sistemas Distribuídos, sempre aplicando boas práticas e padrões difundidos na comunidade. Auto didata, fanático por refatoração e performance, sempre buscando reutilização e testes automatizados cada vez mais eficazes.
This entry was posted in Tecnology. Bookmark the permalink.

7 Responses to Internet lenta e cara. Até quando?

  1. rodolfo4j says:

    Boa, vamos repassar post, acho que gera uma repercussão boa aqui em Uberlândia e triângulo …

  2. Ana Carla says:

    Respondendo a pergunta:

    Até quando for um monopólio…

  3. William says:

    Até que a Comunidade consumidora descubra que ela é quem dita as regras do mercado e faça valer os seus direitos. Enquanto não existe uma mobilização dos consumidores, o prestador de serviço fica em uma situação comoda e favorável.

    Por que não fazermos uso destas redes sociais para alguma coisa útil. Vamos nos mobilizar e fazer com que o prestador de serviços se sinta incomodado.

    Entre os Usuários certamente há um unânime interesse em reduzir o alto valor deste serviço que não é, nem de longe, um serviço de qualidade.

  4. Sirena says:

    Lamento dizer isso mas, fazem isso porque tem demanda.. as pessoas de Uberlândia estão dispostas a pagar por uma internet cara é até uma questão de status social para elas pois estamos em uma cidade grande com mentalidade de roça.

    muitas pessoas aqui fingem ser o que não são, compram roupas de grifes caras e ficam sem dinheiro para alimentar a família, é uma inversão de valores que valoriza o ‘ter’ ao invés do ‘ser’.

    Caso as pessoas não estivessem dispostas a pagar por esse absurdo, e existisse uma concorrência já quebrava esse cartel abusivo e as empresas atuais seriam obrigada a baixar o preço para continuar existindo,

    gostaria muito de ver uma empresa de fora, vindo pra cá e quebrando tudo e fazendo a gente pagar uma conta mais justa, pois pra mim internet é que nem conta de luz, básico

  5. Alan L Cardoso says:

    Tudo Culpa da CTBC, empresa que não deixa as demais entrarem em Uberlândia. Infelizmente, “tamo” ferrado

  6. Pessoal, a CTBC lançou uma promoção de natal com preços mais acessíveis. Ainda é caro se comparando com algumas outras localidades, mas com uma discrepância bem inferior da que foi comentada aqui anteriormente

    http://media.ctbc.com.br/portal/repositorio/file/pdf/Regulamento%20Pacotes%20Ligado_ULA.pdf

  7. Waslley says:

    Mas esses preços só são assim se vc comprar o combo, senão vai lá pra R$ 120,00 mais ou menos. Moro em Campinas e pesquisei isso.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s